Bitcoin: investidores institucionais decididos a investir maciçamente em BTC

Raoul Pal diz que os investidores institucionais estão se preparando para investir maciçamente em Bitcoin.

Ele acrescentou que essas instituições levaram a demanda pela moeda além do nível de oferta

Em uma entrevista recente com Bostjan Usenik, Raoul Pal, um grande investidor de Bitcoin Pro e co-fundador da Real Vision, disse que mais investidores institucionais estão agora prontos para comprar o principal ativo de criptografia.

Pal observou que todas as instituições com as quais falou mostraram um nível de preparação para comprar Bitcoin. Ele acrescentou que a aprovação de um ETF BTC também ajudaria muito na mudança de como o setor opera.

De acordo com Pal, o Bitcoin é um ativo nunca visto antes na história do setor financeiro. E nos últimos cinco a dez anos, a moeda provou seu valor para estar entre os ativos de melhor desempenho.

O cofundador da Real Vision disse ainda que „as instituições ainda não entraram totalmente no mundo da criptografia“. Ele acredita que, quando o fizerem, será massivo para o ativo que se movimenta rapidamente.

Investidores institucionais em Bitcoin impulsionando a demanda além do nível de oferta

Raoul Pal também disse a Bostjan que a demanda por Bitcoin por instituições como PayPal, CashApp, Grayscale e outras não está sendo atendida pelo atual nível de oferta do ativo.

O ex-gerente de fundos do Goldman Sachs diz que essas instituições estão escondendo suas moedas porque também esperam que o preço do ativo continue subindo. Isso levou a quase nenhum suprimento de moeda; em vez disso, as demandas continuam aumentando.

O PayPal recentemente permitiu que seus usuários nos Estados Unidos pudessem comprar Bitcoin por meio de sua plataforma. A escala de cinza, por outro lado, detém um dos maiores fundos de BTCs. A empresa atualmente detém mais de US $ 10 bilhões em ativos digitais.

Instituições como a MicroStrategy, a empresa Mass Mutual Insurance e outras também possuem milhares de ativos criptográficos.

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.